quinta-feira, 1 de julho de 2010

UPE EM PRONTIDÃO - ESEF SOLIDÁRIA

O reitor da universidade de Pernambuco (upe), prof. Carlos calado, determina estado de prontidão na instituição durante o recesso desse mês de julho para atender as convocações de urgência que se fizerem necessárias, a fim de que as populações atingidas possam retornar à normalidade no menor tempo possível.

No documento divulgado hoje (01/07), o reitor informa que a upe está mobilizada, em parceria com o governo do estado, para a reconstrução das cidades e apoio às populações flageladas pelas chuvas, que caíram na zona da mata sul de nosso estado.

O último balanço feito pelo gabinete de crises armado no palácio do campo das princesas, dia 29/06, diz que são 67 municípios afetados, 26.966 pessoas desabrigadas, 55.643 pessoas desalojadas, 20 óbitos, 14.136 casa destruídas e/ou danificadas, 4.478 km de estradas destruídas e/ou danificadas e 142 pontes destruídas/danificadas.

Todos os alunos estão convocados para participar deste grande desafio! Vamos mais uma vez mostrar a competência da nossa escola e da nossa universidade em cumprir com o eu papel social!!!

Reunião com o corpo discente da esef: segunda-feira, às 10:00h, nas dependências da esef/upe (sala 01)


Coordenação: prof(a) denise vancea.


Repassem a informação para os colegas de sala e, por favor, enviem o e-mail de confirmação da vossa presença para aarsesefupeb@hotmail.com informando o nome completo, telefone para contato, ano de entrada na esef com o seu respectivo semestre e se é da licenciatura ou do bacharelado!!! Nossa atuação e sua presença será fundamental!!!!

Nenhum comentário: