1 – REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DE SALA:
- 27/02/2010 (Sábado)
Avaliação diagnóstica do contexto de realização do evento de acordo com as vivências anteriores e situações inerentes ao período atual, apresentação das propostas de formatação do evento, entrega dos regulamentos para análise e ajustes posteriores, estimativa de formatação das turmas, entrega e esclarecimentos acerca do protocolo de pré-inscrição e sondagem de novas possibilidades de parcerias;
- 06/03/2010 (Sábado)
Definição da proposta de formatação do evento, fechamento dos regulamentos, definição das cores por turma, esclarecimentos acerca dos procedimentos de inscrição;
- 17/04/2010 (Sábado)
Identificação das demandas remanescentes, ajustes das problemáticas restantes de acordo com os depoimentos dos representantes de turma e avaliação processual acerca das ações desenvolvidas até então;
2 – ABERTURA DO PROCESSO DE INSCRIÇÕES:
- de 08/03 de 2010(Segunda) até 16/04/2010(Sexta) = R$ 15,00
- de 19/04/2010(Segunda) até 30/04/2010(Sexta) = R$ 25,00
Definir os procedimentos de inscrição dos participantes (estabelecer os protocolos) e assegurar a sistemática de controle financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário