quarta-feira, 19 de maio de 2010

BADMINTON - CIRCUITO DE BADMINTON ENTUSIASMA A COMUNIDADE ACADÊMICA DA UPE

 

image A Coordenação de Badminton da Associação Atlética Acadêmica ESEF/UPE nos dias 26 e 28 de Abril promoveu no ginásio de dimensões pedagógicas apelidado carinhosamente de “Raulzão” a primeira das quatro etapas anuais do Circuito UPE de Badminton.

De acordo com o calendário de ações da Coordenação, que recebe o apoio institucional da ESEF, da Universidade através da sua Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e da Federação Pernambucana de Badminton – FPBd, as próximas etapas estão programadas para os meses de Junho, Setembro e Novembro. Com isso, estima-se a participação direta e indireta de aproximadamente 100 acadêmicos da UPE estudantes dos campus Santo Amaro, Benfica e Nazaré da Mata bem como da comunidade circuvizinha e adeptos da modalidade.

Devido ao sucesso da primeira etapa realizada a FPBd propôs aos organizadores do evento que são acad~emicos do curso de Ed. Física orientadospelo também discente da instituição Leandro Barbosa, pentacampeão Norte-Nordeste da modalidade e atualmente classificado na 5ª colocação do ranking nacional, a viabilização da II etapa do Circuito Pernambucano na UPE.

Os encontros da turma de alunos, professores e da comunidade apaixonado por este esporte Olímpico desde 1992 acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras de 12:00h às 14:00h ocorrendo especialmente nas segundas e quartas também no horário das 17:30h às 20:30h. Vale reforçar que os trabalhos desenvolvidos contemplam as perspectivas do esporte rendimento e participação.

PROXIMA ETAPA – 14 a 16 de Junho

Nenhum comentário: