quarta-feira, 19 de maio de 2010

INTEREF 2010 - JOGOS INTERNOS DA ESEF

 

Logo INTEREF 2010

Os Jogos Internos da Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco - INTEREF é um evento de caráter sócio-desportivo que acontece anualmente na última semana do mês de Maio.

Sua promoção fica a cargo da Associação Atlética Acadêmica – ESEF/UPE e do Diretório Acadêmico – ESEF/UPE entidades responsáveis por congregar aproximadamente 600 participantes entre alunos de graduação, pós-graduação, professores, funcionários e ex-alunos e promover a vivência do esporte e do jogo tanto na perspectiva de socialização e a integração como também no sentido de solidificar o processo de formação profissional, em especial, do corpo discente da Escola.

Neste ano, a iniciativa acontecerá de 21 à 30 de Maio e, além da abertura oficial onde os alunos apresentam manifestações culturais construídas pelos próprios, várias autoridades da Universidade e do Esporte do Estado estarão presentes prestigiando e demonstrando o seu apoio.

A comunidade Universitária está convidada a comparecer em todos os momentos para interagir com os participantes e dar sua contribuição!

Nenhum comentário: